segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltado das férias, imagens de Nova York

 
 
olá amigos, tudo bem? estou voltado das férias, andei bastante em NY, o primeiro local que fiz questão de visitar foi onde ficavam a torres gêmeas. Seguem algumas imagens. Passados já quase dez anos o local aimda se encontra carregado de energias. 
 Estas fotos (acima e abaixo) são do interior da Igreja de São Paulo (Saint Paul) que no dia da tragédia, ficou toda coberta de poeira do desabamento. O local serviu de abrigo as vitimas e descanso para os bombeiros que se revesavam durante as operações de resgate.
 muitas mensagens de outras cidades americanas chegaram ana época e continuam chegando
 
 maquete dos novos edifícios que estão sendo erguidos no local
 
 
eu lanchei no bar acima, ele fica bem ao lado da tragédia.
 
 Bem, foi estranho estar ali, no local onde tudo aconteceu e que mudou a história da humanidade, uma experiência que ainda não sei definir, um dia talvez eu escreva algo sobre tudo isso.

5 comentários:

Cristina Serra disse...

Bem-vindo de volta das férias, Valter!
Muito interessantes as fotos.Ainda não conheço N.York, mas serão as minhas próximas férias programadas p/janeiro de 2012.
Abração...Cristina Serra

. disse...

As imagens estão lindas, meu amigos, fui dar as boas vindas lá na sua pag do orkut, mas estou bloqueada, lá(risos)

O nome da Rosa disse...

Olá meu querido amigo "Poeta"....
Que bom que está de volta!!
Espero que com muitas inspirações...seja muito bem vindo..

Rosana.

natureza disse...

oi Valter lindas fotografias eu tenho 4 sobrinhas que moram nos estados unidos um deles trabalhava nas torres gemeas imagine só**meu filho estava em londres foi um desespero só mas hoje todos estão bem aqui em curitiba ***bem vindo amigo beijuss***lil@************01 de agosto de 2011 17:30**

valterpoeta.com disse...

Obrigado a todos pela visita e comentários. Aos poucos vou postar as imagens e dar algumas dicas para quem ainda não foi a NY. E mesmo para que já foi, existem coisas bacanas que descobri que muita gente não sabe. Aguardem!